Dia da Responsabilidade Social


UNOPAR e CDL entregam os brinquedos arrecadados

Fonte: Contato Internet

Araranguá – Nesta quinta-feira, 29, foram entregues à radialista Rosinha Valim, na CDL Araranguá os brinquedos arrecadados pela Faculdade Unopar, no dia da Responsabilidade Social, que aconteceu no último sábado, 24. A entrega foi feita pela presidente da CDL, Soraia Lummertz, e pelo responsável técnico da Faculdade, Giliano de Jesus.

Cerca de 500 brinquedos foram arrecadados na ação social. Segundo o representante da Unopar, cada aluno que participou da ação doou um brinquedo. “A ideia surgiu dos professores que resolveram agregar à ação um ato solidário. Além dos brinquedos também arrecadamos cerca de 150 quilos de alimentos. Os alimentos serão doados a Casa Lar e ao Albergue”, disse Giliano de Jesus.

Com a iniciativa a CDL inicia a sua campanha do Pedágio do Brinquedo, promovida pela Federação das CDLs de Santa Catarina. Já foram entregues aos 400 associados da CDL, adesivos da campanha e pontos de coleta serão espalhados pela cidade. A CDL ainda vai promover a Caravana do Pedágio do Brinquedo, passando pelos bairros para arrecadar.

Todos os brinquedos arrecadados serão doados às crianças no dia 23 de dezembro, na Festa da Criança Carente, organizada pela Rosinha Valim e seus apoiadores. A festa reúne em torno de 5 mil pessoas e são distribuídos brinquedos, cestas básicas e bolo.









































5 comentários:

  1. MUITO LEGAL...ADOREI PARTICIPAR DESTE EVENTO...
    BEIJOS BRUNA F. 2ºS.RH

    ResponderExcluir
  2. muito show o evento.... participaria varias vezes. PATRICK S. DE SOUZA 1°S. RH

    ResponderExcluir
  3. Legal. Parabens. Show de bola.

    ResponderExcluir
  4. graças a deus o tempo tbm ajudou. tava muito massa, show, legal. edinei n. 1°S. RH

    ResponderExcluir
  5. Obrigado galera pelos comentários

    ResponderExcluir

Visitas

Postagens populares